Jesus confirma ausência de William do clássico

Na conferência de imprensa de antevisão da partida com o FC Porto, a contar para a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal, Jorge Jesus revelou que William Carvalho está de fora do clássico desta quarta-feira.

“Baixas? Já havia antes do jogo do Restelo. Vou treinar hoje com os que jogaram. O Sporting tem vindo nesta sequência de jogos, quase todos os jogos perdemos o jogador. O que é importante é a forma com o Sporting tem dado resposta. A equipa está muito confiante e junta. Têm muita vontade em fazer as coisa bem. Amanhã, mais jogador, menos jogador, a resposta vai ser idêntica”.

Questionado sobre as possíveis ausências de William, Piccini, Mathieu, Coentrão e André Pinto, Jorge Jesus só confirmou a ausência do médio do clássico.

“Esses jogadores podem estar fora do jogo. Mas como eu disse, resta-nos alguma esperança. Esta eliminatória um dos grande objetivos do Sporting e do FC Porto. São vários os jogadores que não vamos podemos recuperar amanhã. O William está fora”, atirou.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Fernando Rocha e João Gamboa disputam presidência do Portimonense

Benzema: "Os grandes jogadores são sempre criticados”