Não percas

Grimaldo vai ter de ser operado

Por SAPO Desporto [email protected]

Alex Grimaldo vai ter de ser operado para recuperar da lesão abdominal que o tem atormentado desde que jogou com o Belenenses no Estádio do Restelo. De acordo com o jornal Record, o tratamento a que o defesa esquerdo tem sido submetido não tem funcionado e a solução para recuperar o jogador passa por uma intervenção cirúrgica. Com efeito, o internacional sub-21 por Espanha vai ser submetido a uma operação à zona abdominal e só deverá regressar em março.

Contratado ao Barcelona por pouco mais de um milhão de euros, Grimaldo assumiu-se, esta temporada, como o titular indiscutível da ala esquerda de defesa ‘encarnada. No entanto, a lesão do espanhol colocou de fora cedendo o lugar a Eliseu e, mais tarde, a André Almeida que tem sido a aposta de Rui Vitória.

Desde que chegou ao Estádio da Luz proveniente da equipa B dos ‘blaugrana, Grimaldo valorizou-se a um nível elevado e atraiu o interesse de vários ‘tubarões’ do futebol europeu.

A lesão de Grimaldo teve os primeiros siais de aviso na seleção sub-21 espanhola. O jogador foi dispensado da concentração por estar com dores na zona abdominal e regressou ao Benfica. Já em Portugal, Grimaldo foi opção contra o Dínamo de Kiev e Belenenses, jogo de onde saiu mais cedo.

Fonte: SAPO Desporto


 

O que achas disto?