GNR não conseguiu deter os líderes do ataque à Academia do Sporting

O Guarda Nacional Republicana não conseguiu apanhar os líderes do ataque à Academia do Sporting, avança esta quarta-feira a revista Sábado.

De acordo com a informação veiculada pela referida publicação, que cita fonte próxima do caso, a maioria dos 23 adeptos detidos pela GNR são jovens que foram a Alcochete, mas que não tomaram a dianteira do ‘assalto’ ao plantel do Sporting.

“Tratam-se de miúdos que foram na onda, o mais velho tem 30 anos e, hoje, percebeu-se que quem comandou aquilo não foi detido”, garantiu a fonte próxima do processo à revista Sábado, acrescentando que, por agora, o Ministério Público não apresentou qualquer tipo de arma como um dos elementos apreendidos.

Já em relação à possível identificação dos líderes do grupo de adeptos que agrediu os jogadores e equipa técnica, a referida fonte garante que os mesmos destaparam a cara e que será possível indentificá-los através das imagens de videovigilância que foram recuperadas pela GNR e já estão na posse do Ministério Público do Barreiro.

   

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Os terroristas

Sérgio Conceição: "O que aconteceu na Academia do Sporting foi repugnante"