Frank De Boer responde a Mourinho: "Gastou um bilhão de euros em jogadores e as suas equipas jogam da forma que se vê"

Frank de Boer não perdeu tempo a responder a José Mourinho. O técnico holandês tinha ‘atacado’ o português, a respeito de Rashford, afirmando o seguinte, à estação BT Sport.

“É uma pena que ele [Rashford] seja treinado por Mourinho. Ele é o tipo de treinador que quer resultados. Se ele não estiver bem num ou dois jogos ele tira-o. Rashford é muito jovem. Tem 21 anos e precisa de jogos. É extremamente talentoso”.

Na antevisão do jgo com o Sevilha, na segunda-feira, José Mourinho não se ficou e apelidou Frank de Boer de “pior treinador da história da Premier League”.

“Frank de Boer a dizer que não era bom para o Rashford ter um treinador como eu porque a coisa mais importante para mim é vencer. Se ele fosse treinado pelo Frank, ia perder porque ele perdeu todos os jogos. Tento proporcionar o melhor ao miúdo”, completou.

Esta noite, após o Manchester United ser afastado da Liga dos Campeões frente ao Sevilha, o técnico holandês voltou à carga contra o português.

“O Mourinho pode dizer isso sobre mim, que sou o pior de sempre, mas o que se viu esta noite foi um treinador que já gastou um bilião de euros em jogadores ao longo da sua carreira e as equipas jogam da forma que se vê”, disse o treinador holandês, em declarações ao canal de televisão ‘BeIN Sports’.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Rio Ave pretende participar no novo campeonato de sub-23

Ténis: João Sousa eliminado na terceira ronda de Indian Wells