“Foi simpático da parte de Ronaldo ter ido ver o melhor jogador português da atualidade”

Rui Gomes da Silva não ficou indiferente à vitória do Benfica no dérbi com o Sporting. No relvado de Alvalade brilhou João Félix, nos camarotes esteve Cristiano Ronaldo.

«A enorme exibição e o grande resultado do Benfica em Alvalade merecem um elogio especial! Elogio aos jogadores e elogio ao treinador! Eu sei que foi contra o Sporting mas foi em casa deles! Grande vitória! Em tudo mesmo com o (por eles, sportinguistas) idolatrado VAR!!!Mas para que o sabor da vitória perdure nada melhor que voltar a ganhar – assim, sem quaisquer dúvidas – na quarta feira, para a Taça. Porque – como acontece com as grandes equipas – as comemorações desta vitória acabaram no momento em que os jogadores entraram no balneário de Alvalade», escreveu o ex-vice-presidente das águias, no blogue ‘Novo Geração Benfica’.

«Vamos – então – ao próximo que este já está ganho! E ganho com um adicional importante: voltámos (outra vez, com o empate de Guimarães), a depender só de nós! E como se isso não bastasse o melhor jogador português da actualidade esteve em Alvalade e foi simpático o Ronaldo ter ido vê-lo jogar. Que craque, este João Félix!», exultou.

Fonte: abola.pt

Más notícias para o FC Porto…

Ronaldo abandonou Alvalade ao 3º golo do Benfica