F.C. Porto: Empresário de Herrera garante que mexicano não sai a meio da época

Hector Herrera vai terminar a presente temporada no F.C. Porto, garantiu o empresário do internacional mexicano em declarações ao jornal portuense O JOGO.

Na edição desta sexta-feira do referido diário desportivo, Gabriel Moraes desmentiu categoricamente uma alegada reunião entre o internacional mexicano e Julen Lopetegui tendo em vista uma hipotética transferência para o Real Madrid já na reabertura do mercado de janeiro.

“O Real Madrid tem um meio-campo muito forte e não é uma posição para a qual estejam a procurar reforços. Essa história tem zero sentido, não houve reunião”, atirou o empresário de Herrera, que, ainda assim, admite ter recebido “contactos de muitos clubes no verão” pelo médio mexicano.

“Ninguém chegou a um acordo com o FC Porto e o Héctor respeitou a decisão. Ele só está focado no FC Porto, é o capitão e tem pela frente muitos jogos importantes. Ele só está focado nisso”, garantiu ainda o empresário do mexicano. deixando outra garantia.

“Herrera estará no FC Porto, no mínimo, até 30 de junho de 2019, que é quando acaba o contrato”, disse Gabriel Moraes.

“O meu trabalho é conversar com o FC Porto para tentar resolver a situação. É o que vou fazer. Temos muito tempo até janeiro e eu vou falar bastantes vezes com o FC Porto”, sentenciou Gabriel Moraes.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Super tufão Mangkhut obriga a adiar inscrições para a Maratona de Macau

Marítimo celebra 25 anos da estreia nas competições europeias