Espanha: Stuani sofre traumatismo cranioencefálico e passa noite no hospital

O avançado uruguaio Cristhian Stuani sofreu hoje um traumatismo cranioencefálico durante o triunfo do Girona por 6-0 sobre o Las Palmas, em jogo do campeonato espanhol de futebol, e vai passar a noite no hospital, em observação.

Stuani fez o primeiro golo da sua equipa, aos 25 minutos, de grande penalidade, mas foi substituído ao intervalo. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador de 31 anos perdeu os sentidos quando chegou ao balneário e, quando acordou, demonstrou perda de memória e conhecimento.

De seguida, o avançado foi transportado para o hospital Geral da Catalunha, onde vai efetuar exames e ficar em observação durante a noite.

No arranque da segunda parte, o queniano Olunga rendeu Stuani e acabou por ser o homem do jogo, ao assinar um ‘hat-trick’, com golos aos 57, 70 e 79 minutos. Garcia, aos 64, e Potu, aos 74, também contribuíram para a goleada.

Com este resultado, o Girona ascendeu provisoriamente ao nono lugar, com 26 pontos, enquanto o Las Palmas segue no último posto, com 11.

A 19.ª jornada arrancou na sexta-feira com Getafe a receber e vencer o Málaga, por 1-0, num jogo que levou ao afastamento de Michel do comando técnico da formação forasteira.

O clube ocupa o 19.º e penúltimo lugar na Liga, com 11 pontos, resultantes de três vitórias, dois empates e 14 derrotas.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

FC Porto: Brahimi e Marega com treino de "recuperação ativa" antes da visita ao Estoril

Real Madrid perde com Villarreal e agrava crise de resultados