Equipa do Sporting prepara final do Jamor à distância

Depois dos incidentes que tiveram lugar na Academia, com jogadores e equipa técnica a viverem um clima de verdadeiro terror, os atletas refugiram-se junto da família e estão a manter a forma física individualmente.

Adianta o Record, que com o cancelamento do treino de sábado no Jamor, que os jogadores vão decidir em reunião qual o plano a adoptar para a final.

Depois dos jogadores terem confirmado a presença no Jamor em comunicado, está em cima da mesa a possibilidade do Sporting poder cumprir um treino em local ainda a designar e entrar em estágio numa unidade hoteleira na periferia de Lisboa.

Todavia, os jogadores do Sporting têm tentado mantido a forma física, através de trabalho no ginásio ou mesmo através de serviços de personal trainers, tudo realizado com o maior sigilo.

Depois do incidente de Alchochete alguns jogadores rumaram a norte para junto das famílias, como foi o caso de Bruno Fernandes, Fábio Coentrão e Rúben Ribeiro.

Com a sausências de Bruno de Carvalho e André Geraldes, é Vasco Fernandes enquanto secretário-técnico que vai preparar toda a logística para a partida com o Jamor.

   

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Jogadores do Sporting podem avançar com rescisões após a Taça de Portugal

Direção ‘presa’ por dois membros, após demissão de Bruno Mascarenhas