Diogo Jota: «Quero agarrar a titularidade»

Diogo Jota está empenhado em mostrar que o que aconteceu na Madeira não foi obra do acaso. O avançado do FC Porto quer dar continuidade ao momento que atravessa.

À margem da antevisão do jogo com a Hungria, da fase de apuramento para o Euro Sub-21, Diogo Jota falou do seu clube.

«Quero dar continuidade ao bom momento que atravesso e agarrar a titularidade ou jogar o máximo de jogos possíveis», afirmou, em declarações reproduzidas no site oficial da FPF.

Sobre o jogo com os húngaros, a missão é vencer, como sempre. Estar já apurado para o Europeu não muda a meta nacional.

«Portugal entra sempre para ganhar. Já estamos qualificados, temos mais dois jogos para fazer, mas temos de respeitar o país que representamos. Tem sido recorrente as equipas deste grupo jogarem contra nós de maneira mais defensiva e na quinta-feira não vai ser diferente. Já estamos habituados», garantiu.

Diogo Jota considerou ainda que este é «o momento ideal» para testar novas soluções, uma vez que o apuramento já está garantido. «E com os bons jogadores que temos é normal que haja mais rotação neste escalão. Além de que jogamos sempre para ganhar, há quem queira afirmar-se, o que faz com que a equipa entre sempre em campo sem facilitar», assegurou.

A seleção portuguesa defronta a Hungria em Gyor, na quinta-feira, a partir das 17:45 (em Lisboa), em jogo do Grupo 4 de qualificação para a fase final do Euro2017 que se disputa na Polónia e para a qual já está qualificada.

Fonte: MaisFutebol

«Se continuar sem jogar quero sair do Real Madrid»

Jogador detido por fazer ameaças de morte