Conte o jogo com o Barcelona: "Temos que estar preparados para sofrer"

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, não hesitou em afirmar esta terça-feira que a sua equipa precisa “estar preparada para sofrer” na partida da segunda-mão dos oitavos-de-final da Champions contra o Barcelona.

“É preciso estar muito concentrado em todos os momentos, saber que vamos ter momentos de sofrimento. Porque não é só o Chelsea, todas as equipas têm que estar preparadas para sofrer contra o Barcelona”, disse Conte, na conferência de imprensa de antevisão da partida de quarta-feira.

Convencido de que o Barcelona vai ter o domínio da bola, Conte sublinhou que a sua equipa tem ser compacta.

“Qualquer equipa sem bola tem que sofrer para defender bem, mas quando tivermos a bola temos de saber o que fazer, escolher a forma certa de atacar rapidamente e marcar, para ter alguma possibilidade. Como fizemos em Stamford Bridge”, acrescentou.

No encontro da primeira-mão em Londres, que terminou empatado em 1 a 1, “fizemos um jogo quase perfeito mas tivemos um erro que pagamos muito caro”, afirmou Conte, em referência ao descuido defensivo da formação inglesa que permitiu o golo de Lionel Messi.

“Temos que dar o nosso melhor”, acrescentou o técnico italiano, que acredita na presença de Andrés Iniesta no duelo. O capitão catalão recupera de lesão e está em dúvida.

“Iniesta é um gênio do futebol. Gosto de compará-lo com Andrea Pirlo. Não sei se vai jogar amanhã, mas neste tipo de jogos prefiro defrontar os melhores e espero que ele não fique de fora”, acrescentou o treinador do Chelsea.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

"O futuro de Neymar está no PSG e o presente também", garante pai do craque brasileiro

Eliminação de Mourinho e Paulo Fonseca deixam Champions sem treinadores portugueses