Cão evita um golo e torna-se um verdadeiro herói

Para além dos golos, das jogadas impressionantes e de toda a emoção envolvida, também se vivem coisas surpreendentes num jogo de futebol. Neste caso, um cãozinho decidiu entrar no terreno de jogo e mais do que isso, ainda conseguiu evitar um golo!

O jogo entre a Juventud Unida de Gualeguaychú contra os Defensores de Belgrano de Villa Ramallo, a contar para o Torneo Federal A da Argentina, decorria com normalidade, com um resultado de 3-0 a favorecer a primeira equipa. A certo ponto, Brian Leandro, guarda-redes da equipa que estava a perder, quis sair rápido para apanhar a defesa em contrapé mas as coisas não saíram bem como ele queria…

Ao rematar, fez com que a bola batesse num adversário e fizesse ricochete de encontro à sua baliza, algo que ia levar ao 4-0. Mas novamente, algo estranho sucedeu…

Acontece que um cão que tinha entrado no campo foi de encontro à bola e evitou que a mesma entrasse na baliza. O árbitro não assinalou golo e o cão, claro está, acabou por se tornar viral e converteu-se num verdadeiro herói. Confere:

Muito bom.

Samaris a caminho do FC Porto? Vieira já foi avisado…

The Rock partilhou a playlist que costuma utilizar para “rasgar tudo” no ginásio