CAN 2019: Grande procura de bilhetes perspetiva uma boa assistência no Cabo Verde-Tanzânia

A venda de bilhetes para o jogo desta tarde entre Cabo Verde e a Tanzânia está a ter uma “boa saída” e perspectiva-se uma “boa” presença do público no Estádio Nacional.

Num périplo por alguns postos de venda na cidade da Praia, a Inforpress apurou que os bilhetes de 500 escudos (quase cinco euros) para a bancada coberta e os de 200 escudos (quase dois euros) para a bancada central têm tido maior saída, facto justificado por um adepto devido ao sol e à alta temperatura que poderá estar na hora do jogo.

Os vendedores acreditam que, até à hora do jogo, os bilhetes vão esgotar devido à grande procura, principalmente nas primeira horas desta sexta-feira.

O jogo inicia às 16h00, no Estádio Nacional, e refere-se à terceira jornada do grupo L, de apuramento para o CAN’2019.

Esta partida é crucial para as aspirações de Cabo Verde, uma vez que em dois jogos soma apenas um ponto, e vai querer vencer para manter aceso o sonho de marcar presença na fase final.

O jogo vai ser dirigido pelo árbitro maliano Boubou Traore, auxiliado por Drissa Kamory Niare e Baba Yombolila, sendo que Gaoussa Kané fará o papel do quarto árbitro. Tadeo Nsue Onva foi designado comissário do jogo.

Quatro dias depois, os dois conjuntos voltam a defrontar-se, desta vez em dar El Salam, para o jogo da quarta jornada.

A selecção do Uganda comanda o grupo, com quatro pontos, seguida da Tanzânia e do Lesoto, com os mesmos dois pontos, ao passo que Cabo Verde somou apenas um ponto em dois jogos disputados.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Usain Bolt estreia-se a marcar como futebolista profissional e logo em dose dupla

Ruben Guerreiro sobe a quinto lugar na Volta à Turquia