Benfica tem concorrência por Gabriel

Depois de várias semanas de negociação entre o Benfica e o Leganés pelo médio Gabriel, os ‘encarnados’ acabaram por suspender as conversações. Agora, entrou em cena um novo clube interessado no jogador brasileiro: o Sevilha.

O emblema espanhol está a tentar desviar Gabriel da rota das ‘águias’ e oferece ao jogador 1,3 milhões de euros limpos por ano, segundo avança ‘A Bola’, e 8 milhões de euros ao Leganés, mais bónus. O Benfica já tinha chegado a acordo com o Leganés, também por 8 milhões, antes de suspender as negociações para finalizar a transferência.

As ‘águias’ ofereciam 900 mil euros limpos por ano a Gabriel e um contrato válido por cinco temporadas, o Sevilha oferece mais 400 mil euros, o que pode levar o brasileiro a optar pela permanência em Espanha, a menos que o Benfica aumente a oferta.

Entretanto, o Benfica começou também a analisar a possibilidade de Ramires regressar à Luz. No entanto, a situação complicou-se com a entrada de outros clubes interessados no brasileiro de 31 anos e, portanto, os ‘encarnados’ estão agora entre dois negócios ‘estagnados’.

Segundo o jornal espanhol ‘As’, Gabriel ainda pondera integrar o plantel de Rui Vitória, mas, cansado de esperar pelos avanços do Benfica, está aberto a outras propostas. No Leganés, o jogador de 24 anos continua ausente dos treinos, devido a problemas físicos, segundo o clube.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Cristiano Ronaldo paga menos dois milhões do que o previsto ao fisco espanhol

Sporting: Já foi entregue a petição para AG Extraordinária