Benfica é o clube com maior representação nos Campeonatos do Mundo de marcha

O Benfica é o clube com mais atletas entre os selecionados para os Campeonatos do Mundo das Nações de marcha, competição que tem lugar em Taicang, na China, em 05 e 06 de maio.

Pedro Isidro (50 km marcha masculinos), Mara Ribeiro (20 km marcha femininas), Miguel Carvalho e Miguel Rodrigues (20 km marcha masculinos) são os atletas ‘encarnados’ que participam na competição, indicou a Federação Portuguesa de Atletismo, em comunicado.

Pelo Sporting, deslocam-se à China o atleta João Vieira (20 km marcha masculinos), Inês Reis (10 km marcha juniores femininas) e Paulo Martins (10 km marcha juniores masculinos).

Integram ainda a comitiva as atletas do CO Pechão Ana Cabecinha e Edna Barros (20 km marcha femininas) e Maria Bernardo (10 km marcha juniores femininas), bem como Joana Pontes, do GA Casais do Vento, e Inês Henriques, do CN Rio Maior.

Os atletas selecionados estão também convocados para um estágio de preparação, que decorre de 18 a 27 de abril numa unidade hoteleira de Albufeira, no Algarve.

   

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta

Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Síria: Raqqa volta a receber um jogo de futebol depois de servir como prisão para o Estado Islâmico

Mário Patrão e Paulo Ferreira lideram Rali Morocco Desert Challenge