Atlético Madrid vence Marselha e conquista Liga Europa

O Atlético Madrid conquistou esta quarta-feira a Liga Europa ao vencer na final de Lyon os franceses do Marselha por 3-0. Antoine Griezmann bisou no jogo enquanto que Gabi fixou o resultado final aos 89′ minutos.

Num jogo disputado no Estádio Groupama Stadium, em Lyon, a equipa de Diego Simeone abriu o marcador aos 21′ minutos por intermédio de Antoine Griezmann.

O Marselha procurou reagir antes do intervalo, mas os ‘colchoneros’ garantiram a vantagem até ao final da primeira parte.

No segundo tempo, a formação francesa não entrou bem e o Atlético de Madrid dilatou a vantagem aos 49′ minutos novamente por intermédio de Antoine Griezmann.

A vencer por dois golos de vantagem no início da segunda parte, a equipa espanhola acabou por gerir com facilidade o resultado e não dar qualquer hipótese ao Marselha para discutir o resultado.

Já perto do apito final, o capitão do Atlético Madrid, Gabi, fixou o resultado final em 3-0 com um remate rasteiro ao segundo poste.

Com este resultado, o Atlético Madrid alcançou a sua terceira Liga Europa enquanto que o Marselha falhou no regresso aos títulos europeus.

   

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Associação de futebolistas argentinos condena "brutal ataque" aos jogadores do Sporting

Óliver Torres: "Ganhar o campeonato aqui é complicado, há dois rivais fortes"