António Salvador e o interesse dos rivais em Abel: "As notícias não o afetam"

Os bons resultados do SC Braga neste arranque do campeonato têm potenciado rumores do interesse de Benfica e Sporting no treinador Abel Ferreira, algo que não preocupa o presidente do Sporting de Braga, lembrando que o técnico “tem contrato até 2021”.

“O Abel sabe qual é o projeto deste clube. As notícias não o afetam. É um grande treinador, com futuro tremendo, um dos melhores treinadores portugueses da atualidade e talvez de sempre no futuro. Tem caráter, um clube que lhe dá todo o apoio e sente-se em casa”, desabafou o dirigente.

António Salvador foi, ainda, instando a comentar a ausência de jogadores do Sporting de Braga na mais recente convocatória do selecionador nacional Fernando Santos.

“Não comento as decisões do selecionador, que são soberanas, mas tenho a minha opinião sobre os jogadores do Braga, que é a equipa com mais portugueses como titulares e líder do campeonato. No entanto, quando o selecionador escolhe, somos Portugal é com eles que queremos vencer”, disse o presidente do clube bracarense.

António Salvador participou hoje na assinatura de um protocolo com a Câmara Municipal de Esposende, na sequência da aquisição do Complexo Desportivo de Fão, num investimento de 1,5 milhões de euros, que será a primeira base de treino do Sporting de Braga fora da cidade.

Este artigo foi publicado originalmente no SAPO Desporto


 

 

Árbitra portuguesa Sandra Bastos nomeada para o mundial sub-17

Mourinho visado após provocação: "Bonucci devia ter-lhe dado um pontapé no rabo"