Ângelo Meneses renova com Famalicão por duas temporadas

O Famalicão renovou contrato com o defesa central Ângelo Meneses por duas temporadas, informou hoje o clube da II Liga portuguesa em futebol.

Ângelo Meneses, de 24 anos, está há dois no FC Famalicão e renova contrato até 2020 depois de nesta época ter alinhado em 11 jogos e assinado um golo.

“O último ano não foi fácil pelos problemas físicos que afetaram o rendimento e o contributo que poderia dar à equipa. Com o prolongar da ligação ao clube espero retribuir a confiança que em mim depositam, com a certeza que vou empenhar-me no trabalho para ajudar naquilo que serão os objetivos do clube na nova época”, referiu o jogador de acordo com nota do clube famalicense.

O Famalicão também informou hoje que Denner, Diogo Cunha, Fred, Jaime Poulson, Jefferson e Nuno Diogo, jogadores que terminam contrato, já foram informados da intenção do clube de não prolongar os vínculos.

“A todos os jogadores o FC Famalicão deseja os maiores sucessos nas suas vidas, pessoais e profissionais, agradecendo o contributo que deram enquanto representaram o clube”, termina o comunicado dos minhotos.

   

Fonte: SAPO Desporto


 

 

Frederico Gil e dupla Tiago Cação/Pedro Sousa eliminados do Lisboa Belém Open

Octávio Machado garante que Jorge Jesus foi 'despedido' e 'humilhado' por Bruno de Carvalho