Não percas

André Silva tem acordo com o Real Madrid, revela imprensa inglesa

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O avançado português do FC Porto já terá um acordo com o Real Madrid para rumar ao Santiago Bernabéu no próximo verão, avança este domingo o jornal inglês ‘Daily Star’.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal inglês, o Real Madrid já terá um acordo com André Silva para o próximo verão. No entanto, para que a transferência seja consumada será necessário o FC Porto aceitar vender o passe do avançado português, razão pela qual o emblema espanhol está a preparar uma oferta de 58 milhões de euros para garantir os direitos desportivos de André Silva.

A notícia do alegado acordo entre André Silva e Real Madrid surge numa altura em que a imprensa inglesa avança também a informação do interesse do Arsenal em garantir os serviços do internacional português apesar das respostas negativas do FC Porto às abordagens do emblema londrino na ordem dos 23 milhões de euros.

Recorde-se que o Real Madrid não pode inscrever jogadores até junho de 2017 devido a uma sanção da FIFA e que por isso já está no terreno a tentar garantir as contratações para a próxima época.

Fonte: SAPO Desporto


 

O que achas disto?